TCE Cidadão Conheça o programa TCE Cidadão em números Innocencio Serzedello Corrêa Galeria FACEBOOK - TCECidadao TWITTER - TCECidadao E-mail - TCEPACidadao INSTAGRAM - TCECidadao YOUTUBE CONTATO

Unidade Regional 1 - Santarém participa da XXIII Feira Pan-Amazônica do Livro

 

No período de 09 a 17 de novembro de 2019, ocorre a Feira Literária de Santarém, evento que fez parte da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, realizado no Espaço Pérola do Tapajós/Parque da Cidade.

A Unidade Regional de Santarém participa do evento com o objetivo de divulgar aos visitantes a missão do Tribunal, fomentando a participação do cidadão no controle social e apresentando a importância da Corte de Contas na fiscalização da correta aplicação dos recursos públicos estaduais. Foram fornecidas orientações aos jurisdicionados sobre prestação de contas, serviços disponibilizados pelo TCE-PA ao cidadão, Ouvidoria e as ações da Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV).

Durante a exposição foi apresentado o livro “Serzedello Corrêa – Fascinador do Rei”, as cartilhas do Projeto TCE Cidadão, folders da Ouvidoria, informações em mídia (TV) sobre projetos do TCE-PA, bem como dados sobre os trabalhos realizados pela UR1-Santarém.

Dentre os visitantes do estande do TCE-PA damos destaque para o secretário Regional de Governo, Henderson Pinto; o secretário adjunto de Estado de Cultura, Bruno Ferreira; o prefeito do município de Santarém, Nélio Aguiar; e o secretário de cultura do município, Luís Alberto Figueira.

O estande do TCE-PA foi um dos mais visitados da feira que já é de grande relevância à economia e à cultura local por agregar milhares de pessoas. Desta forma, a participação do Tribunal torna-se imprescindível para maior divulgação de suas atividades à população.

 

Feira TCE PA A 13.11.2019

Feira TCE PA B 13.11.2019

Feira TCE PA C 13.11.2019

Feira TCE PA D 13.11.2019

Feira TCE PA E 13.11.2019

Feira TCE PA F 13.11.2019